Aberto edital para prestadores de serviços em Fisioterapia

Interessados devem entregar a documentação exigida até dia 13 de abril




Foto/Divulgação: Divulgação/PMF


A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis está com o edital aberto para a seleção e contratação de serviços na área de Procedimentos Clínicos em Fisioterapia. As entidades públicas, filantrópicas, sem fins lucrativos, privadas e prestadoras de serviços de Fisioterapia nas áreas: Traumato-Ortopédica, Neurofuncional, Cardiovascular, Respiratória, Saúde da Mulher e Dermatofuncional, que se interessarem devem apresentar na sede da Secretaria a documentação exigida até 13/04/2018.

As instituições devem estar devidamente regulamentadas, preencher todas as exigências contidas no edital e apresentar documentos que comprovem a qualificação técnica. Vale lembrar, ainda, que só poderão participar as entidades com sede no município de Florianópolis.

Esclarecimentos e informações a respeito deste Edital serão prestados pela Comissão de Credenciamento de Prestadores de Serviços de Saúde de Florianópolis, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, junto as seguintes Diretorias: Diretoria de Inteligência em Saúde– Gerência de Controle e Avaliação (3239-1596/98), Diretoria de Atenção à Saúde (3239-1544), na Av. Henrique da Silva Fontes, 6.100, Trindade, Florianópolis – SC.


EDITAL:


http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/saude/index.php?cms=chamadas+publicas+2018



Fonte: PMF

8 visualizações0 comentário

© 2020 Direitos de Conteúdo: ASSOPECOM e RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO
Site criado por Maurício Juchem / RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO