ASSOPECOM TEM ZEZINHO COMO PRESIDENTE REELEITO
Atualizado: 26 de Fev de 2018
As eleições ocorreram em 08/02 na sede da associação, junto ao Camelódromo

José Roberto Leal, o Zezinho, foi reeleito, nessa quinta-feira (08/02), presidente da ASSOPECOM (Associação dos Pequenos Comerciantes do Camelódromo Municipal de Florianópolis). Dos 125 permissionários aptos a votar, 78 votaram e a favor da continuidade de Zezinho à frente da entidade. Foi apresentada chapa única. O mandato é para o período 2018-2020. Zezinho está na presidência da associação desde 1992.
Zezinho ressaltou que os que não foram votaram argumentaram que ele não precisaria de votos porque seria reeleito para presidir a entidade. Também disse que as eleições ocorreram dentro da normalidade, sem nenhum incidente. O Camelódromo Municipal de Florianópolis é um dos melhores em nível nacional e modelo no país. Zezinho está à frente da presidência da ASSOPECOM, que administra o Camelódromo, há 27 anos.

Tudo começou com um lonão provisório e contêineres onde hoje é o atual Camelódromo
DIRETORIA ASSOPECOM 2018-2020
Presidente – José Roberto Leal, o Zezinho – Box 32
Vice-Presidente – Élcio Nascimento – Box 41
Primeiro-Secretário – Giovani Luiz Marques – Box 04
Segundo-Secretário – Paulo e Silva – Box 35
Primeiro-Tesoureiro – Anderson Silveira – Box 25
Segundo-Tesoureiro – Sérgio Ross – Box 103
CONSELHO FISCAL
Efetivos:
Rodrigo Vieira da Silva – Box 79
Wilmar E. Silva – Box 20
Cledoir Vieira Velho – Box 130 e 131
Suplentes:
Fábio Nivaldo da Luz – Box 100
Edmárcio Arcedino Machado – Box 74
Gustavo Valdir da Silveira – Box 60
Confira abaixo a íntegra da entrevista concedida por José Roberto Leal ao site do Camelódromo
Em entrevista ao site do Camelódromo, o presidente da ASSOPECOM, José Roberto Leal, falou dos vários projetos para os próximos dois anos de gestão, entre eles a revitalização do entorno do local, focando sempre na organização e no bom atendimento. Entre as obras previstas está a do calçadão da Rua Francisco Toletino.
Identificar no Camelódromo as lojas e produtos para o deficiente auditivo é um dos projetos importantes em estudo, afirma Zezinho.
Zezinho, que é deficiente físico, considera importante meio de inclusão ensinar libras desde as séries iniciais para todos como forma de poder permitir que surdos-mudos tenham as mesmas oportunidades de acesso às informações que os que possuem audição e fala.
O presidente da ASSOPECOM fala da evolução do Camelódromo, que, de um local que era pra ser provisório, transformou-se em referência de comércio popular organizado no País.
O Camelódromo também oferece serviço de internet sem-fio aberto e gratuito para todos os clientes, além do conforto do ar-condicionado e dos banheiros com acessibilidade total.
*Entrevista ao jornalista Maurício Juchem em 15/02/2018
Site www.camelodromoflorianopolis.com.br
Rádio Ingleses / Rádio Floripa Mix SC