• CAMELÓDROMO FLORIPA CENTER ASSOPECOM

CRECHES MUNICIPAIS FUNCIONAM NO VERÃO EM FLORIPA

Na última quarta-feira, 3 de janeiro, iniciou o período de atendimento na Creche de Verão 2018 da Prefeitura Municipal de Florianópolis. O programa é voltado exclusivamente a crianças da rede municipal de ensino cujos pais ou responsáveis trabalham no período de alta temporada.


O atendimento vai até 30 de janeiro e o horário de funcionamento é das 8h às 18h, no período integral, e das 8h às 13h ou das 13h às 18h, no parcial.


Sete unidades fazem parte do Creche de Verão: NEI Nagib Jabor, no Estreito; NEI Orisvaldina Silva, na Lagoa da Conceição; NEI Santo Antônio de Pádua, no João Paulo; Creche Ingleses; Creche Waldemar da Silva Filho, na Trindade; Creche Maria Nair da Silva, na Fazenda do Rio Tavares; e Creche Celso Ramos, na Prainha.



Foto: Divulgação/Joana Pereira



Neste ano, 100% das crianças inscritas e que confirmaram sua matrícula estarão sendo atendidas nas unidades de educação infantil da rede municipal de ensino.

De acordo com o secretário interino de Educação da Prefeitura, Luciano Formighieri o objetivo traçado pelo prefeito Gean Loureiro de contemplar o máximo de famílias e crianças que tivessem necessidade foi atingido. “A totalidade das inscrições está sendo atendida nas nossas unidades de educação infantil, distribuídas por todas as macrorregiões da cidade”, ressaltou o secretário.



Fonte: PMF

7 visualizações

© 2020 Direitos de Conteúdo: ASSOPECOM e RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO
Site criado por Maurício Juchem / RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO