• CAMELÓDROMO FLORIPA CENTER ASSOPECOM

Presidente da ASSOPECOM recebe a Comenda do Legislativo

Atualizado: 26 de Fev de 2018

É a mais alta honraria do Poder Legislativo


Fotos: André Nazaro



Em sessão solene na noite de 20 de novembro de 2017, no Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, foi entregue a Comenda do Legislativo Catarinense. Um dos homenageados foi o presidente da Aflodef (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos), José Roberto Leal, o Zezinho, que também é o presidente e administrador da ASSOPECOM (Associação dos Pequenos Comerciantes do Camelódromo Municipal de Florianópolis. A medalha é a mais alta honraria do Poder Legislativo de Santa Catarina.


A entrega da medalha a Zezinho foi proposta pelo deputado estadual José Nei Ascari, que renunciou ao mandato parlamentar e se desfiliou do partido, o PSD, para assumir a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, para a qual foi indicado pelo governador Raimundo Colombo. Ascari foi representado na solenidade pelo deputado estadual Ricardo Guidi, do PSD.





Lideranças políticas, empresários, entidades do terceiro setor e pessoas que se destacam nas mais variadas áreas de atuação foram homenageadas com a Comenda do Legislativo Catarinense. A mais alta honraria do Poder Legislativo e foi concedida a 48 personalidades e organizações durante sessão solene realizada no Plenário Osni Régis.







A Comenda do Legislativo foi instituída pela Resolução 2/2008 e unificou várias distinções que eram outorgadas pela Assembleia Legislativa.



Texto: Maurício Juchem

13 visualizações

© 2020 Direitos de Conteúdo: ASSOPECOM e RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO
Site criado por Maurício Juchem / RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO