• CAMELÓDROMO FLORIPA CENTER ASSOPECOM

Vacina da febre amarela está disponível em 15 unidades de saúde

Nas demais unidades de saúde não haverá vacinação da febre amarela




A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o novo cronograma de locais para a vacinação da Febre Amarela em Florianópolis que começou nessa segunda-feira (19/02).

Dos 49 centros de Saúde, 15 unidades têm oferta da vacina todos os dias. Nas demais não há vacinação da febre amarela. A reorganização do atendimento se dá devido à insuficiência de estoque para manter todas as unidades abastecidas.


Os pacientes que precisam se vacinar devem ter em mãos documento de identificação, caderneta de vacina e buscar atendimento nos seguintes postos de saúde: Campeche, Costeira, Carianos, Lagoa da Conceição, Coqueiros, Estreito, Ingleses, Saco grande, Canasvieiras, Santinho, Santo Antônio, Centro, Trindade, Córrego grande e Itacorubi.

A secretaria municipal de saúde reforça: A pessoa que já recebeu uma dose da vacina de febre amarela ao longo da vida e possui comprovante vacinal não necessita de outra dose, mesmo que vá para área de risco, e quem não vai para área de risco não precisa tomar. Horário de funcionamento dos Centros de Saúde: das 8h às 12h e das 13h às 17h.



Fonte: PMF

Foto: Divulgação/PMF

10 visualizações

© 2020 Direitos de Conteúdo: ASSOPECOM e RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO
Site criado por Maurício Juchem / RÁDIO FLORIPA MIX COMUNICAÇÃO